domingo, 16 de maio de 2010

...e sinto,apenas sinto.



Ei,olha dentro dos meus olhos..mergulhe fundo dentro deles e encontrará vida,razão,amor.Neles você encontrará tudo que não consigo falar.Meu sorriso bobo não mente...a minha vergonha não me deixa esconder...O que você vê ao olhar pra mim ? Eu sei o que vejo ao olhar pra você.Na realidade,não preciso te olhar pra saber...Só preciso me lembrar de tudo que você me mostrou ser em tão pouco tempo,e ao lembrar logo perco o fôlego e o sorriso bobo volta a aparecer no meu rosto.E aí você chega perto,eu me afasto...Logo a vergonha aparece.Fico pensando comigo mesma " E se ele não gostar de mim ? e se eu estiver confundindo as coisas ? ".Não sei o que você sente,mas sei o que eu sinto."O que você sente?" você pode perguntar...Sinto vontade de falar com você o tempo todo,vontade de te ver,de conversar com você,de te ouvir,te entender,rir com você.
E aí quando você vem falar comigo eu perco o assunto e me perco no meio de tantas palavras que não são ditas...palavras que eu calo,frases que não te digo.
E agora pra mim você representa muito.Você é meu amigo que me aguenta em dias de tédio,ou até mesmo quando não temos nada pra dizer.
Na realidade,nem sei pq estou escrevendo isso...Eu sou assim.Não penso,apenas sinto...
Sinto...sinto muita coisa boa com relação a você.No que isso vai dar ? Não sei.Só quero que você saiba que na amizade ou no amor estarei ao seu lado...

Bruna Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário