domingo, 4 de dezembro de 2011

Não se perca no caminho

Perdi o chão e a confusão de sentimentos transbordaram a minha mente. Olhei para os lados e não tinha ninguém pra segurar a minha mão e dizer: "Ali é o caminho". Me perdi no meio de tantos outros caminhos, não conseguia ouvir outra voz a não ser a minha mente me dizendo coisas contrárias. Fui andando naquelas ruas tortuosas e quanto mais eu andava mais eu não sabia como voltar. Eu estava perdida e não adiantava mais prosseguir, porque eu não sabia por onde eu estava pisando. A rua era escura, névoas escuras me cercavam de todos os lados, meus olhos não conseguiam enxergar... logo, o medo me dominou por inteiro.
Cai no chão e fiquei um tempo ali, sozinha, chorando. Eu me senti como uma criança com medo do escuro, esperando o pai vir buscar pra trazer segurança.
Logo uma luz acabou com a escuridão. Ouvi uma voz muito forte dizer: "Não me pergunte quem sou. Eu sou o amor e eu afasto o medo. Vou iluminar o seu caminho e te levar para o início. Me procure quando for começar a caminhar de novo, porque essa é a dica pra você não se perder no caminho novamente. O caminho comigo é de luz, certezas, amor, felicidade. Sem mim você só encontrará escuridão, temor, tristeza. Vamos filha, eu sou o seu pai e vim te salvar do medo do escuro. Vamos, vou te dar um novo começo."
Voltei ao início, mas dessa vez vou fazer diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário