terça-feira, 25 de setembro de 2012

Me mostrou vida, luz


-Se afaste dela, porque ela não te fará bem- Ela disse, porém não entendia o sentimento que nos unia. Também, como poderia entender?? Ela nunca soube o verdadeiro valor de uma amizade. Tentou nos separar, sem ao menos se preocupar com o amor que sentíamos. E se você tivesse obedecido tal conselho? Quem eu teria por perto? Quem teria me ajudado? Quem teria estendido a mão quando precisei?
Quem teria feito meu coração voltar a pulsar? Deus precisava de um instrumento pra usar... Se não tivesse sido você, então, quem seria?

Você foi um anjo enviado por Deus pra trazer vida a minha morte. Hoje não existe mais ausência de vida, porque você me mostrou que com a sua amizade eu sou viva. Você me mostrou o quão as cores são bonitas e que sem elas não dá pra seguir em frente. Minha vida era cinza, mas aí você surgiu do nada colorindo tudo que via pela frente. Você sorria, sorrindo me fazia sentir vontade de sorrir também.

Você me amou pelo que eu era. Quando eu estava na lama você foi até lá pra conversar comigo... me ajudou, me convenceu a sair dali. Usada por Deus, você enfrentou uma grande escuridão e me mostrou que a luz existia... e me fez ver quão lindo e maravilhoso era ter luz própria.

Quem é de verdade te ama pelo o que você é e te resgata da escuridão. Quem te deixa no meio do escuro, não é seu amigo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário