terça-feira, 2 de outubro de 2012

Passado é passado... e é lá que ele deve ficar.



- Você não vai conseguir. Desiste!! Por que você ainda insiste nisso? Você não vai conseguir!- Perdi as contas de quantas vezes gritaram isso pra mim... as vezes minha própria mente insistia em sussurrar isso aqui dentro. Fantasmas me assombravam, um passado no qual eu não quero lembrar.

Antigamente, eu possuia alguns sonhos que realmente não deram certo, mas não por minha culpa e sim porque não era o melhor pra mim no momento. Eu insistia que algumas pessoas deveriam permanecer na minha vida, mas não permaneceram, então quem seria o culpado? Não existe alguém que eu possa apontar o dedo e jogar o peso dos meus erros, porque não existe culpado. A vida faz dessas coisas: Leva pra longe quem pensamos amar e no fim descobrimos que não era de verdade.

Minha mente sussurra, lembranças distantes aparecem na minha frente quando eu menos espero. Não quero lembrar, não quero ouvir, não quero mais nada disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário