domingo, 27 de outubro de 2013

Eu acredito nos livros. Não acredito no mundo.



Olhe para dentro de mim. Você consegue ver o mundo lindo que existe aqui? Eu não sou apenas esse rosto que você vê. Eu não sou resumida apenas pelo corpo que eu tenho. Olhe através dos meus olhos. Consegue ver os sonhos que estão escondidos aqui dentro? O meu corpo é apenas a minha morada. O que eu realmente sou está dentro de mim. Você consegue ver? O que você enxerga?


Eu fecho os olhos com a esperança de sumir. Eu abro os olhos com a esperança de estar no mundo que eu mesma criei. Eu acredito em sonhos, acredito no céu pintado com as luzes coloridas, acredito no mundo mágico. Sim, eu acredito nas histórias dos livros e ouso a dizer que sim, eu acredito em contos de fadas. Eu não acredito no mundo real. Isso soa estranho para você? Para mim estranho é a falta de amor que existe no mundo. Estranho é ver no jornal pessoas se matando todos os dias. Sim, estranho é o mundo real. Quanto mais eu vejo jornal, mais eu me apaixono pelos meus livros. Se ter os pés no chão é acreditar que tudo isso é normal, então eu prefiro fazer do céu o meu lar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário