quinta-feira, 29 de abril de 2010

inventando verdades,criando sonhos.


Queria ser menos ansiosa.Queria parar,refletir,falar menos...Mas fazer o que ? Sou assim.Falo muito,penso menos,espero de mais das coisas...sonho além do que é permitido.Mas o que posso fazer com relação a isso ? Nada ! Não irei parar de sonhar,muito menos de acreditar no que eu quero que dê certo.Não vou me conformar com aquilo que foi proposto que eu poderia sonhar,quero ir além de tudo isso.Se isso for um erro então me perdoe.Não consigo deixar de ser assim...Falo de mais,penso menos.Mas quando falo geralmente são coisas que o meu coração transborda.Geralmente deixo claro sobre tudo que eu sinto,não sou orgulhosa...apenas faço aquilo que sinto,aquilo que sonho,aquilo que me faz feliz.
Isso é errado ? Então talvez eu tenha perdido os meus valores no meio do caminho.Talvez eu não saiba mais o que é a verdadeira felicidade.Sonhar além do que eu possa é o que torna minha vida mais feliz,mesmo muitas vezes não podendo realizar.
Se eu focasse apenas na minha realidade de fato não seria tão feliz como sou.Ás vezes precisamos fechar os olhos pra nossa realidade e inventar uma verdade que gostaríamos que fosse nossa.
Sonhando passamos pra realidade aquilo que ainda não existia,mas que passou a existir no momento que decidimos sonhar.
Pra realizar algo precisamos sonhar primeiro...pra sonhar precisamos esquecer dos limites,precisamos ir além.Assim é a minha vida.Eu amo...apenas amo.Qual é o problema em amar,em sonhar,em ser feliz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário