terça-feira, 27 de abril de 2010

"Eu te amo filha,eu te amo"

Quanto mais eu me conheço mais descubro o quanto que eu devo mudar,melhorar,evoluir.Quanto mais eu tento mudar mais parece que a perfeição está correndo pra longe de mim.
De fato,não me acho digna de um amor tão verdadeiro.Não me acho capaz de realizar o que Deus me entregou...Mas por algum motivo Ele me escolheu.Poderia ter chamado outro,mas ele me chamou pelo nome.

Fugindo pra longe,sentindo o vento no rosto...é assim que eu me encontro.Só queria ter um momento com Deus,em um lugar onde só as estrelas estivessem presentes.Queria ficar ali sozinha com Deus e com as estrelas...Queria conversar com Deus e não sair da presença dEle jamais.
Queria não ter que encarar o mundo novamente.Mas fazer o que ? Depois de ter fugido pra longe chegou a hora de voltar.As estrelas vão ficando distantes,a presença de Deus parece diminuir (só parece,mas sei que Ele sempre está aqui dentro de mim)
Me vi com o mundo a frente...Pensei que não seria capaz de encarar o mundo.Na realidade,eu não queria encarar o mundo.Tudo que eu queria era ficar em silêncio,em um lugar distante e alto...Vendo as estrelas mais perto,sentindo a presença de Deus,vivendo somente com Ele.
Mas tive que voltar.Me senti como se tivesse acordado de um sonho pra ter que encarar a realidade...Realidade essa que não queria enfrentar.
Me sentia fraca caminhando pelas ruas...Me sentia estranha no meio das pessoas daqui.Me sentia como se esse não fosse o meu lugar,como se ninguém entendesse os meus valores,minhas crenças.Caminhei...Caminhando lágrimas rolaram dos meus olhos.Quem disse que seria fácil ? Eu queria me isolar do mundo,isso era tudo que eu queria.No meio da caminhada escuto uma voz...Voz essa que eu parecia reconhecer muito bem.Cai com o rosto encostado ao chão e essa voz me disse:

-Filha,minha filha.Será que não percebe o motivo pelo qual eu te mandei pra encarar o mundo ? De que vale só você sentir o amor que vem de mim ? Espalhe isso pras outras pessoas.

Enquanto lágrimas rolavam dos meus olhos eu respondi aquela voz...Foi a resposta mais sincera que já dei.Somente a Ele contei tudo que estava sentindo,então respondi:

-Pai,meu Pai.É que ás vezes me sinto tão fraca...tão incapaz de vencer esse mundo.Tudo que eu mais quero é estar na Tua presença,somente na Tua presença.

De repente me vi em um lugar alto...com as estrelas mas próximas de mim.Voltei ao lugar onde eu gostaria de ficar,mas Papai me disse:

-Filha,todo lugar que você estiver você me terá presente.Na rua,na faculdade,no ônibus...saiba que é como se você estivesse aqui no alto,vendo as estrelas de perto,sentindo a minha presença.Então agora vá,e onde quer que você for fale sobre mim.Mas um dia minha filha,você nunca mais terá que enfrentar esse mundo...Nesse dia você poderá viver com o seu Pai.Eu te amo filha,eu te amo.

As lágrimas não paravam de cair dos meus olhos.Quando levantei estava naquela rua escura novamente...Continuei caminhando.Aquelas palavras me deram a força que eu precisava.E foi aí que eu entendi : A força não é minha,é de Deus.Ele que me dá força...
Quero que outros conheçam esse amor maravilhoso.
O que fazer agora ? Encarar o mundo...vencer o mundo !

"Eu te amo filha,eu te amo" . Não existe coisa mais linda de ouvir *-*
Te amo,meu Deus,meu Pai ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário