segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sobre aquilo que eu não sinto.

Me afastei com o intuito de correr pra longe de tudo aquilo, que definitivamente não agradava aos meus sonhos. Se foi... e de fato, eu não me importei. Você não fazia parte do que um dia eu havia sonhado... Você não se parecia com aquele príncipe que um dia eu havia sonhado.
Corri,me afastei... me perdi em meus caminhos.
-Não quero mais- Foi o que ela disse com lágrimas em seus olhos, mas essas lágrimas eram de alegria por estar se livrando daquilo que não trazia felicidade.
Não sentia mais aquele amor. Um dia ela havia sentido amor? Acho que não. Ele não fazia seu coração acelerar... não inspirava novas canções. Ela nunca teve um motivo pra cantar uma nova canção. Ela correu atrás dos pássaros, mas eles correram pra longe dela. Os pássaros queriam estar perto de tudo aquilo que parecia ser livre... E ela não parecia ser,e de fato, não era. Ela queria voar com os pássaros pra perto de algo que inspirava liberdade.

E se foi... apenas se foi. Correu atrás da liberdade e a liberdade chegou a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário