sábado, 19 de fevereiro de 2011

História da minha vida


Em um dia de calor qualquer, eu vivi histórias sem fundamento. Mergulhei na onda do mar na esperança de acabar com o calor que eu sentira em todo o verão.

Ah, o verão. Aqueles dias seriam normais se eu não tivesse o avistado de longe. Provavelmente seria, mas meu pensamento logo se deslocou pra algum lugar muito distante.

Aquela noite de verão um dia significaria muito pra mim, mas no momento eu não entendia muito bem o motivo pelo qual meu coração batia tão forte.

Havia feito muito calor durante o dia. Mais uma vez eu pude acordar com o sol quente na minha pele… Foi aí que eu percebi que não aguentava mais ficar deitada na minha cama, naquele quarto abafado.

Me levantei depressa na esperança de fugir do calor. Liguei o chuveiro e logo pude sentir a água gelada batendo na minha pele… Me senti aliviada.

O resto do dia não fugiu do padrão. Fiz coisas que geralmente faço, nada de mais. Mas como eu poderia saber que aquela noite mudaria o rumo da minha vida? Impossível saber o que a vida nos aguarda, não tem como. Isso pode ser bom ou ruim, depende, mas com certeza é melhor quando o amor da sua vida está prestes a surgir.

O sol decidiu ir embora dando lugar ao brilho da lua. Anoiteceu e eu tinha um lual pra ir com alguns amigos. Na realidade, eu não estava muito animada, porque no final eu sabia que acabaria segurando vela de algum casal. Era sempre assim, eu sempre sobrava, me sentia deslocada, sem ter com quem conversar… Sempre me achava estranha no meio das conversas como se eu não pertencesse aquele lugar. Mas mesmo assim eu fui.

Chegamos na praia e eu o avistei de longe… Meus olhos o viram e logo o meu coração acelerou. Foi estranho eu nunca me senti daquela forma. “O que está acontecendo comigo?” Pensei, porém, não encontrei nenhuma resposta lógica pra minha pergunta. Todos conversavam e os meus olhos sempre focavam na mesma direção. “Pelo menos tenta disfarçar” eu tentava dizer pros meus olhos, mas por algum motivo eles não me obedeciam.

Então fiquei ali, paralisada, olhando pra uma pessoa que eu havia acabado de conhecer. Não conversamos nem nada, mas eu sabia, eu tinha certeza que um dia ele iria se tornar indispensável na minha vida.

Hoje eu agradeço a mim mesma por ter agido por impulso e simplesmente ter ido aquele lual. Eu sabia que ele seria aquele que eu havia procurado a minha vida inteira.

Hoje ele é meu melhor amigo, o amor da minha vida.

Quem diria que aquele dia fosse mudar o rumo da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário