sexta-feira, 25 de março de 2011

Óculos de sol



Durante toda a minha vida meus olhos foram protegidos por lentes escuras.
- Retire seu óculos de sol do olhar. O mundo é mais bonito sem eles.
Eles me diziam isso, porém não sabia bem o que significava. O óculos não tirava o sol do meu dia, mas tudo parecia mais escuro do que realmente era.

Eu estava acostumada a ver o mundo através daquelas lentes. Na realidade, eu não sabia o que me esperava caso eu tirasse o óculos da minha vida.

Estava no ônibus, ouvindo música como de costume, sonhando acordada... mas o meu dia não era tão claro quanto de algumas pessoas "loucas" que caminhavam sem a lente escura. Eu estava vendo através de olhos que não eram meus.

Decidi me jogar no desconhecido. Decidi tirar o óculos dos meus olhos. Me aventurei, pela primeira vez na minha vida. O sol era forte, mais do que eu estava acostumada. De repente o meu dia ganhou luz, como nunca tinha visto. O verde da grama era mais intenso, o azul do céu era mais vivo. Não dava mais pra olhar pro sol, porque ele brilhava muito.

Onde a luz da minha vida estava escondida? Atrás da lente de um óculos.

Assim também é com a nossa vida espiritual. Quando estamos no mundo tudo é normal, vivemos como pessoas normais, pois não conhecemos o propósito pelo qual estamos na terra.
Assim como quando eu estava com o óculos, os dias tinham luz, mas era superficial, passageira.

Quando você ousar tirar o óculos, a venda espiritual que está sobre os seus olhos cairá. Nesse momento você conhecerá a luz maior: Deus. E verá quanto as cores são mais vivas com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário