terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu era como eles são.


Não posso me esquecer de quem um dia eu fui, porque só assim eu poderei entender quem hoje está sendo como eu era. Minha vida era focada apenas no terreno, afinal, eu não conhecia nenhum mundo além desse. Olhava para o céu, mas não significava muita coisa pra mim.
Queria liberdade, meus amigos, viver. Não fazia as coisas com o propósito de fazer errado. Fazia, porque era normal viver como eu vivia... e como eu já disse, eu não conhecia nada além disso. Esse era meu mundo, minha realidade, minha vida.
Só depois me apresentaram um mundo diferente. E não foram palavras que me convenceram... foram gestos.

Hoje vejo que a vida é muito mais que apenas viver, pois a vida só passa a ter sentido quando você entende o motivo pelo qual nasceu. Antes eu olhava pro céu e não via nada além de céu. Hoje olho pra cima e vejo tudo mais bonito, porque eu sei que lá no alto, perto das estrelas, existe alguém.

Não devo julgar quem não vive como eu vivo hoje, porque um dia eu fui igual e eu os entendo. O mundo seria muito melhor se ninguém julgasse os outros, pois não existiria guerras, diferenças... e se nada disso existisse as pessoas viveriam pelo amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário