sábado, 26 de novembro de 2011

Eu acredito nas cores. Eu acredito na felicidade.

O azul do mar veio de encontro aos meus olhos colorindo a minha vida por dentro. Assim também foi com você. Você veio ao meu encontro e trouxe felicidade para a minha vida. Você olhou nos meus olhos e logo o seu rosto ficou marcado na minha memória, pra sempre.
Olhei pro céu acinzentado e a nuvem negra fez uma gota de chuva cair dentro dos meus olhos. Aquela gota molhou uma vida que há muito estava seca. Assim também foi com você, porque quando eu notei o sentimento que eu estava sentindo, meus olhos se encheram de lágrimas... Essas lágrimas molharam uma vida que há muito tempo estava seca, fria, sem sentimento algum.
Foi assim que você chegou. Você trouxe sentimentos vivos para uma vida que aparentemente estava morta. Você chegou colorindo meus olhos, trazendo felicidade pra quem não acreditava mais nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário