sábado, 26 de novembro de 2011

Sentimentos ruins realmente são intensos?

Sabe quando tudo no dia te chateia? Quando um simples fora te deixa no chão? Então, hoje é um desses dias pra mim. Mas quer saber de uma coisa? Eu não entendo o motivo pelo qual perdemos tanto tempo da nossa vida nos entristecendo. Um dia tudo isso que nós vivemos irá passar... até os momentos ruins irão embora. Tudo na vida é passageiro, mas no momento o que me alegra é lembrar que a tristeza sempre passa.
Eu sou mais feliz do que triste. Na maioria dos dias eu estou sorrindo, feliz mesmo quando não tem motivo. O choro não aparece na minha vida constantemente, mas a felicidade essa sim eu conheço bem.
As pessoas vivem como se apenas o presente existisse, como se os sentimentos fossem tão intensos... mas quando você vê já esqueceu. O mundo não acaba quando algo te entristece, porque sempre existe alguém que pode te trazer um novo sorriso.
O ódio parece ser intenso quando sentido, mas depois de alguns minutos ele ja desapareceu. A raiva no momento em que se sente parece que é eterna, mas no outro dia você ja não está mais sentindo. Existe apenas um sentimento que realmente é intenso de verdade, forte o suficiente pra achar e ter certeza que vai sentir pra vida toda: O amor. Creio que o amor não passa, não muda, sempre é o mesmo. O amor existirá mesmo depois da nossa morte, porque o amor está em todos os lugares.

A raiva vem, o ódio também... mas depois você ja esqueceu.
E o amor? Ah, esse nunca morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário