sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Let love win

Te amo amiga sz

 Nascemos pra sorrir, mas sempre perdemos tempo chorando. Sorria, pois nós nascemos pra amar, dar gargalhadas de felicidade e viver como se não houvesse o amanhã. A vida pode ser um grande conto de fadas se você quiser, onde a princesa (príncipe) será você e um "felizes para sempre" te aguardará no final. 
Infelizmente as pessoas deixaram de acreditar nas histórias felizes e as tragédias tomaram lugar dos contos de fadas. Por que? Muitos deixaram de crer que possa existir felicidade verdadeira ou que o amor realmente possa existir.
Vivemos em um mundo que faz guerra querendo promover a paz. Como é possível querer o bem fazendo o mal? Como é possível derramar sangue em nome da paz? Eu não entendo... O amor de muitos esfriou. Os poucos que ainda amam por favor, levantem a sua bandeira. Só o amor pode acabar com a guerra e com todas as diferenças. Quer ser feliz? Ame sem medidas, porque esse é o segredo da verdadeira felicidade.

3 comentários:

  1. Oi, Bruna
    Que bom saber que você voltou aqui pro blog.
    Eu amei o seu e com certeza virei sempre.

    Concordo com o que você disse
    Só encontramos a felicidade quando amamos intensamente, mesmo que a gente se machuque, vale a pena amar a vida, os amigos... vale a pena amar.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a vida está longe de ser um conto de fadas. A vida é difícil pra caramba, exige da gente habilidades de um super herói. Mas apesar das dificuldades, existem coisas belas e doces como o amor, a amizade e os sonhos, e por eles a gente deve viver, é neles que devemos nos apegar.

    Um beijo, Bruna!

    ResponderExcluir
  3. Belo texto. Concordo com vc como pode querer paz promovendo a guerra? Não faz sentido. As pessoas esqueceram do amor, não sabem mais amar verdadeiramente e com isso preferem destruir ao invés de construir. É preciso que as poucas pessoas que saibam o que realmente é o amor saiam por ai "espalhando" o que sabem para que o mundo possa ser melhor

    ResponderExcluir