quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Folha rabiscada

A minha vida eram páginas rabiscadas. Deus me deu uma caneta e um papel pra escrever a minha história, mas eu rabisquei. Não queria escrever, porque dava mais trabalho... então, eu preferi fazer da minha maneira, de qualquer forma. Mas tudo aquilo que é fácil, nem sempre é o melhor.

Rabisquei e me arrependi. Pensei que Deus não apagaria a minha folha, pensei que Ele não quisesse me abraçar e me receber de volta, afinal, eu havia rabiscado, pisado, na folha que Ele havia me dado... não dei valor a folha que eu escreveria a minha vida. Eu rabisquei a minha própria vida, pisei nos meus próprios sonhos, fiz escolhas erradas, fui estúpida.

Quando eu pensei que tudo estivesse perdido Ele me chamou de volta, me abraçou e disse: " Eu te amo! Você não é um caso perdido. Eu quero te receber de volta, quero um abraço teu. Eu não vou apagar a sua folha... Vou te dar uma nova pra você tentar mais uma vez. Escreve a história da sua vida, aquela que eu já escrevi pra ti. "

Conclusão: Muitas vezes fazemos escolhas erradas, vamos pro caminho oposto que Deus quer pra nossa vida. Somos falhos mesmo. Deus veio para as pessoas que não são perfeitas. Você não é perfeito? Sorria, porque Ele veio pra você

2 comentários:

  1. obrigada pela visitinha flor. *-*
    seu blog tbm é mt lindo!
    ja to seguindo aqui.. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu "caderno", eu "garimpo" blogs, revirei o seu e, bom, estou por aqui.
    Paixão se confunde muito com amor, embora eu mesmo não saiba muito bem determinar qual é qual, acho, no fim que paixão é uma parada meio auto-destrutiva, você acaba fazendo coisas e tendo reações que de outra forma não teria, e geralmente essas ações e reações são meio prejudiciais...
    Muito inteligente, você, estou por aqui!

    abraço!

    ResponderExcluir