domingo, 4 de setembro de 2011

Caminhando em direção ao novo.


Meu coração bateu forte. Não adianta perguntar o motivo, porque eu não vou saber responder. Apenas respirei e senti ainda mais vontade de viver. Aquele dia foi o suficiente pra me dar a certeza de que a cada dia uma nova felicidade pode estar me esperando.
Eu acordei pensando que seria mais um dia, mas não foi. Aquele amanhecer mudou tudo que eu achava que já sabia... As minhas certezas foram desfeitas naquele momento, meu modo de pensar também se modificou.
Fiquei confusa e com medo de me jogar em algo que seria novo pra mim. Com passos tímidos eu andei na direção daquilo que eu desconhecia.
Continuo caminhando, sem saber o que me espera. Na realidade, não saber o que vem pela frente é o que faz a vida ter graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário