domingo, 29 de janeiro de 2012

Não gosto de dançar


Não gosto de dançar. Não me olhe estranho por causa disso. Não é porque todos estão dançando que eu tenho que fazer o mesmo. Minha timidez não permite, meus pés não me obedecem, não me sinto confortável. Talvez isso me faça diferente das pessoas normais dessa terra. Prefiro dançar com o vento, sentindo a leve brisa tocando o meu rosto. Não gosto da noite. Sou fã do sol e fico feliz quando ele nasce todas as manhãs. Prefiro dançar quando os passaros cantam pra mim, quando tudo ainda é claro. Quero que meus pés sejam levados pelo balanço do mar... Quero dançar com a natureza, do meu jeito, viajando nos meus pensamentos, sempre no meu mundinho. 
Não, eu não gosto de dançar. Minha timidez me prende, aquela na pista de dança não sou eu. Sou aquela que esta dançando a música da vida diariamente, a cada pôr do sol, em cada onda e a cada nova melodia.

2 comentários:

  1. A permita que o mar te leve, te guie, te embale,


    é a melhor dança!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto. Nada melhor para se dançar do que a dança da vida.
    ;**

    ResponderExcluir