terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Histórias que somente o céu pode nos contar


O céu é repleto de misterios. Existem dias que eu acordo descrente, mas basta olhar para o céu pra fé voltar a nascer dentro de mim. A imensidão do mundo não surgiu ao acaso. Às  vezes me sinto como uma formiga, porque sou pequena, fragil e a qualquer momento posso acabar sendo esmagada por alguém.
Tem dias que eu acordo me sentindo forte, como se só a minha força fosse o suficiente, mas quando olho para o alto tudo muda... me vejo como realmente sou e noto que os meus problemas não são tão importantes assim, afinal, eles vão embora e um dia ninguém vai lembrar deles.
Quantas vezes a lua viu alguém chorar olhando para ela? Quantas histórias o céu teria para nos contar? Quantos romances aconteceram com a presença das estrelas e do luar? Quantas historias acabaram ali tambem? Quantas pessoas olharam para a lua pensando em alguém que mora distante?
São muitas histórias diferentes, muitas pessoas, tantas vidas e ás vezes nós achamos que nossa vida é única, que nossa dor ninguém nunca sentiu e que só nossos problemas são graves.
Todo coração bate igual, todos temos os mesmos sonhos, mesmos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário