segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Transformações




Ninguém me conhece de verdade, porque quando eu paro pra refletir sobre a minha personalidade nem eu mesma consigo me identificar. Como sou? Quem sou? Na realidade, eu não sou mais aquela que acordei hoje de manhã, porque durante o dia inteiro passei por experiências diferentes e tais experiências me moldaram, me formaram de um modo diferente do que eu estava. Portanto, não somos os mesmos pra sempre... a cada manhã passamos por mudanças.

Apenas uma coisa eu sei que nunca mudará: Meu jeito de menina sonhadora, meu amor pela leitura e pelas palavras. Sou tímida, mas amanhã posso não ser mais. Quem sabe? No momento sou incerta, mas amanhã posso ser segura das minhas escolhas. Podemos mudar, transformar, sempre pra melhor, evoluindo, crescendo, aprendendo a vencer dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário