quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O tempo não nos dá tempo.





Saudade é uma palavra forte. Sentimos saudades de coisas que não podem mais voltar, momentos que já se foram, pessoas que hoje não fazem mais parte da nossa vida. O tempo não volta. Pelo contrário, o tempo corre lá pra frente... Uma vez que o tempo passa, já não é mais possível voltar atrás.

O tempo leva um pouco da gente, mata um pouco de quem nós fomos e dá lugar ao novo eu, novos amigos, novas experiências, nova vida.  O tempo só permite que sigamos em frente, porém, é comum nos pegarmos olhando lá pro início. É triste pensar que certas coisas não voltam mais. É difícil dar adeus e continuar caminhando sem lembrar. Dói quando uma pessoa não pode voltar pra gente. A pior coisa é desejar um abraço, mas não poder te-lo.

No fim, só o que resta são lembranças de um tempo que não volta. Só o que sobrevive ao tempo são fotografias que foram congeladas naquele exato momento... aquele sorriso, aquele olhar, aquele lugar... tudo isso se foi. Não deu tempo de dizer adeus, porque não vi o tempo passar. O nosso maior inimigo é o relógio, porque ele passa e não  diz que esta passando... só vai embora, sem nem dizer o motivo, sem avisar que esta indo. Os ponteiros do relógio levam pessoas, momentos, sentimentos...

Foi embora. Não deu tempo de dizer adeus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário